Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino segue tocando obras e revitalizando o município de Açailândia

02/08/2017 às 13:58 em Política
Asfalto 1

Rua Maranhão (uma das principais da cidade) de asfalto novo, para maior conforto dos moradores da rua, condutores e transeuntes

A frente da Prefeitura de Açailândia, o Prefeito Juscelino Oliveira tem calado a boca da oposição com ações que vem melhorando a cidade. Em parceria com o Governo do Estado, com quem o gestor mantém articulação constante, as principais vias da cidade já estão recuperadas.

E nesta quarta feira (02) as obras seguem em andamento, sendo a vez das ruas Flamengo (sentido Capeloza) e Rua Maranhão (Em frente a Associação Comercial de Açailândia). O reasfaltamento também chegou a rua Anita Garibaldi (Em frente a Secretaria de Saúde). O próximo passo é asfaltar ruas de bairros que nunca receberam o beneficio. Serão 20 km de asfalto a ser distribuído.

Também na segunda-feira (01), uma nova empresa de transporte público com ônibus novos começou a operar na cidade. Em breve será dado inicio a revitalização do setor de iluminação pública da cidade, com a implantação de lâmpadas de Led.
Asfalto 3 Asfalto 4 Asfalto 5jpg

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 3 =