Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailândia incentiva a cultura apoiando apresentação da “Comédia Pão Com Ovo”, em Praça Pública

02/09/2019 às 13:55 em Geral

A Companhia de Teatro “Santa Ignorância”, está passando por várias cidades maranhenses apresentando a Comédia “Pão com Ovo” em uma Caravana especial que promete muitas risadas, boa conversa, além de muitas surpresas para o público.

No último domingo, 1º. de setembro, foi a vez da família açailandense receber o espetáculo que teve como local, a Praça do Pioneiro. O espaço público ficou totalmente lotado. A Companhia de Teatro se apresentou às 19h00 no município e segue se apresentando em outras cidades do estado até o dia 22 de setembro, com patrocínio da Cemar, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e apoio das prefeituras por meio das secretarias de cultura, respectivamente.

A V- Caravana do Pão com Ovo, traz muita animação e descontração todas as noites. Nas últimas quatro edições, a comédia passou por quarenta cidades do Maranhão, uma média de 120 mil pessoas que já assistiram o espetáculo nesses últimos quatro anos. E detalhe: todas as apresentações são gratuitas.

Para o ator César Boaes, Açailândia surpreendeu o grupo com a participação das pessoas que interagiram com a comédia. A Praça do Pioneiro se transformou em um verdadeiro teatro a “céu aberto”. “Temos uma megaestrutura de som, palco, luz cênica de primeira qualidade. Estamos levando um teatro através de uma caixa cênica recheada de surpresas. Temos a certeza de que o público se surpreendeu com a comédia”, contou César Boaes, personagem da “Clarice Milhomens”

Os temas encenados, que levam as pessoas às gargalhadas e ao mesmo tempo as fazem refletir sobre questões sérias que nos permitem análises do dia a dia, mostram ao público a importância do teatro para essas discussões, levando sempre através do riso, o respeito e a verdade.

Personagens – César Boaes leva ao palco todo charme e elegância de “Clarisse Milhomens”. Já Adeilson Santos, mostra a simplicidade de “Dijé” e agora com o nome novo do integrante do grupo, Davyd Dias, o “Seu Riba”.

A Companhia de Teatro segue com apresentações pelos municípios de São José de Ribamar – 6 de setembro, (sexta-feira). Pedreiras – 8 de setembro, (domingo). Carutapera – 14 de setembro, (sábado). Coelho Neto – 20 de setembro, (sexta-feira) e Buriti Bravo – 22 de setembro, (domingo). Lembrando que as apresentações acontecem sempre às 19h00, com entrada gratuita.

ASCOM-PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 3