Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Imperatriz revitaliza acesso à Avenida da Universidade no Bom Jesus

16/08/2019 às 21:45 em Política

Ação integra conjunto de melhorias nas áreas da infraestrutura, iluminação e limpeza!

Equipes trabalham na recomposição asfáltica da Avenida da Universidade, via de acesso ao grande Bom Jesus (Foto: Gil Carvalho)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Púbicos, Sinfra, intensificou nesta última semana ações de melhorias nas áreas de iluminação e limpeza pública na região do grande Bom Jesus. Bairro recebe neste sábado, 17 de agosto, a caravana do “A Gente Faz Cidadania”, promovida pela Prefeitura de Imperatriz.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, os serviços foram iniciados com a melhoria de acesso das ruas das vilas Jackson Lago, União, Teotônio Vilela, Cidade Nova e do Bom Jesus. “A maioria das ruas estava em péssimas condições de trafegabilidade, dificultando o acesso de veículos das forças de segurança, das ambulâncias e da coleta de lixo”, ressaltou.

Segundo ele, o município viabilizou a execução dos serviços de terraplanagens de abertura, limpeza e melhoria de acesso das vias que interligam os bairros Recanto Universitário ao Teotônio Vilela; Bom Jesus ao Verona (ligando as rodovias Pedro Neiva e da Universidade) e do Teotônio Vilela ao Bom Jesus. “Esse era um pleito antigo dos moradores que foi autorizado pelo prefeito Assis Ramos”, frisou.

Revitalização

A frente de serviços na Avenida da Universidade, que liga a rodovia Pedro Neiva de Santana ao campus avançado da Universidade Federal do Maranhão, UFMA, passando pelos bairros do grande Bom Jesus, realiza trabalho de limpeza, pintura e recomposição da malha asfáltica, principalmente próximo à entrada do residencial Teotônio Vilela.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 3 = 3