Publicidade
Página Inicial

Preso acusado de estuprar criança de apenas três anos de idade se desespera e recorre ao suicídio

24/09/2011 às 18:44 em Sem categoria

São Pedro da Água Branca – A guarnição Da policia Militar comandada pelo 3º Sargento Barros e Cabo R. Melo, foram até a cidade de Vila Nova dos martírios – ma prestar apoio Policial ao um acidente de trânsito envolvendo dois veículos: uma van de cor prata e um caminhão Muque da empresa: PRUMO ENGENHARIA onde morreram nove pessoas.
Ao retornarem, os policiais escutaram os presos de justiça das outras celas gritando, a guarnição foi ver o que estava acontecendo,  ao chegarem na porta da cela, viram a vitima: Airton Marques Carneiro, 39  anos enforcada e já em óbito, pois a mesma usando de um pedaço lençol, se enforcou, a vitima aguardava julgamento, o mesmo respondia por crime  de estupro de uma criança de apenas três anos de idade.
Providências Adotadas – Informamos ao COPOM da 5ª CI de Açailandia-MA e também ao Delegado: Wady Miguel Nazar Safady Neto, que acionou ao IML de imperatriz – ma, como também os peritos, que fizeram a remoção do corpo para IML (Instituto Medico Legal) de Imperatriz.
Por Antonio Marcos
Com informações da policia Militar de São Pedro da Água Branca
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 − 1 =