Publicidade
Página Inicial

Preso em Vila Nova dos Martírios, ‘vigia de escola’ suspeito de vários crimes sexuais

22/09/2019 às 20:58 em Polícia

Entre os inúmeros crimes estão: aliciamento de menor, abuso e exploração sexual; suspeito mantinha relação sexual com adolescente e ainda  filmava tudo!

Em uma ação precisa, uma guarnição da Policia Militar de Vila Nova dos Martírios, composta pelos soldados, Mesquita, Damasceno e Sargento Uendice, prenderam na tarde deste sábado (21), um indivíduo identificado como Claudenir Soares Pereira, suspeito de vários crimes sexuais, praticados contra crianças e adolescentes.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, a guarnição fazia o trabalho de rotina quando foi acionada pelo conselho tutelar da cidade de Vila Nova dos Martírios. Durante conversa com os policiais, os conselheiros mostraram mídias contendo vídeos, onde o suspeito que trabalhava como vigia de uma escola do Povoado Marreco, (distrito daquele município) aparece mantendo relação sexual com vários garotos menores de idade. Os crimes eram praticados no mato e na residência do vigia.

De posse das informações, os PM´s foram até o local mencionado onde o mesmo não foi localizado. Dando continuidade as incursões que miravam na prisão do suspeito, a guarnição foi informada de que o mesmo se encontrava na sede do município (Vila Nova), onde foi localizado e preso.

No aparelho celular de Claudenir, continha inúmeros vídeos dele mantendo relação sexual com os adolescentes.

O suspeito, juntamente com todo material apreendido foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 2 =