Publicidade
Página Inicial

Motorista de van reage a assalto e um dos ladrões é preso, em Açailandia

01/10/2015 às 19:25 em Polícia
Suspeito 1

Suspeito já foi preso várias vezes por assalto, em Imperatriz

Um assaltante identificado como Jackson Rodrigues Muniz (20), morador do Parque Santa Lucia, em Imperatriz foi preso no início da tarde desta quinta-feira (01), durante tentativa de assalto a uma van que trabalha com transporte de passageiros, fazendo a linha Açailândia/Imperatriz.

De acordo com informações, ao parar para fazer o desembarque dos passageiros, o assaltante desceu da garupa de uma motocicleta armado com um revolver calibre 32, de capacete e anunciou o assalto.

Revoltado com a “bandidagem” que aumenta a cada dia, o motorista da van reagiu e travou uma luta corporal com o ladrão, que ainda efetuou um disparo que felizmente não acertou ninguém, mas foi rendido em seguida por um policial militar (paisana), que estava em um restaurante, próximo ao local.

O segundo assaltante que estava na motocicleta, fugiu tomando rumo ignorado. Jackson que já foi preso outras vezes por assalto em Imperatriz, foi levado para o Quartel da Polícia Militar, em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Suspeito 2

Suspeito, no momento em que foi preso

Arma

Arma que estava em poder do suspeito

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 3