Publicidade
Página Inicial

Se a moda pega! Em Estreito, assessor do prefeito dá “surdão” na orelha de cidadão que reclamou de rua esburacada

28/03/2024 às 16:31 em Sem categoria

A cidade de Estreito voltou ao tempo do coronelismo. Lá, ninguém pode fazer sequer uma cobrança ao prefeito em relação à administração pública, que corre um sério risco de tomar uma surra.

Um rapaz identificado apenas pelo prenome de “Adauto”, gravou um vídeo nesta quarta-feira (27), cobrando melhorias para sua rua.

Já a noite em um bar da cidade, o mesmo rapaz aparece em um vídeo conversando com um homem identificado como Quintino Pereira de Arruda, nomeado como assessor especial do prefeito, quando este soltou um “surdão” na orelha do rapaz, que até agora tá atordoado.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, Quintino teria ficado bastante irritado com o rapaz por causa do vídeo que o mesmo gravou cobrando do prefeito Léo Cunha, reparos para sua rua, que assim como as demais, está quase intrafegável.

Ainda segundo apuração, Quintino é uma espécie de “pucha saco” do prefeito. O valentão está na relação dos funcionários fantasmas, investigados pelo Ministério Público de Estreito.

De acordo com dados do Portal da Transparência, o mesmo “abocanha” sem fazer coisa alguma, a não ser bater em quem fala mal do seu patrão, a insignificante quantia de R$ 2.212,00 (dois mil, duzentos e doze reais).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 1 =