Publicidade
Página Inicial

Secretaria de Meio Ambiente de Bom Jesus das Selvas ganha duas motocicletas novinhas

19/03/2020 às 15:39 em Sem categoria

A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, realizou, nesta quinta-feira (19), a cerimônia de entrega de duas motos para os serviços desenvolvidos pela Secretaria de Meio Ambiente, (Semuma). A Fiscalização e Educação Ambiental no município passa agora a contar com mais duas motos para monitoramento ambiental.

As novas aquisições fazem parte do processo de aparelhamento da secretaria para trabalho de monitoramento e fiscalização ambiental no âmbito do município.

“Estou muito feliz por poder entregar mais essas ferramentas de trabalho aos servidores da SEMUMA. Essas motos que foram adquirida com uma parceria entre a prefeitura e a Empresa Guarujá, será utilizada para os serviços da Semuma em prol da população bonjesuense. A Semuma é uma Secretaria que está sempre na ativa, e temos que parabenizar todos os servidores pelo trabalho desempenhado e bastante reconhecido em tudo que envolve as questões ambientais. O modelo de gestão implantado é de trabalho, respeito e de valorização não só do servidor, mas da qualidade do trabalho e do melhor atendimento ao público”, enfatizou o prefeito municipal.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Selvas – Gestão se faz com Trabalho e Respeito

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =