Publicidade
Página Inicial

SEIC prende suspeitos de integrar bando que explodiu o Bradesco de Buriticupu

17/08/2018 às 16:20 em Sem categoria
Suspeitos

Polícia Civil segue realizando diligencias para prender o restante do bando. Suspeitos presos já estão a disposição da justiça.

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, deflagrou operação em Buriticupu e prendeu parte dos envolvidos no roubo ao Banco Bradesco desta cidade, ocorrida no último dia 01 de agosto (REVEJA).

Nos últimos dias, dando continuidade às investigações deflagradas logo após o crime, equipes do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras – DCRIF efetuaram inúmeras diligências na cidade de Buriticupu.

As referidas diligências possibilitaram a identificação e prisão de 05 envolvidos no delito, em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela justiça local.

Foram presos:
1. Renato dos Santos Silva;
2. Pedro Alves da Silva Neto;
3. José Ribamar Araújo Gomes;
4. Jocel Lucena de Sousa; e
5. Jaime dos Santos Almeida.

Destaca-se que foi apreendida na residência de JOCEL 01 (uma) espingarda calibre 12, que fora empregada na ação, munições de calibres e roupas camufladas.

Relembra-se que 01 (uma) espingarda calibre 12 e 01 (um) revólver calibre 38, também usados pelos criminosos, já haviam sido encontrados, abandonados, por equipe do DCRIF, nos dias subsequentes ao ataque.

As investigações terão continuidade com vistas a capturar os demais envolvidos e apreender o restante do armamento empregado na ação.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 3 =