Publicidade
Página Inicial

Serviço de Inteligência do 26° BPM de Açailandia prende suspeito de tráfico e apreende mais de 1kg de maconha

05/01/2024 às 21:41 em Sem categoria

A Agência Local de Inteligência – ALI do 26ºBPM, juntamente com a Polícia Civil, se encontrava em diligência para cumprir um mandado de prisão pelo crime de latrocínio, quando as equipes se separam no intuito de encontrar o indivíduo, objeto do mandado de prisão, momento que a equipe ALI recebeu denúncia que o indivíduo estaria em uma “boca de fumo” na Vila Ildemar, em Açailandia.

Após informes, os policiais militares foram verificar a denúncia. Ao chegar próximo ao endereço informado, os mesmos perceberam uma movimentação atípica de pessoas batendo no portão da residência.

Diante dos fortes indícios de que se tratava de uma “boca de fumo”, os agentes da ALI realizaram uma abordagem na hora que um indivíduo em uma bicicleta estava na porta da residência. Ao ser indagado pelos PM’S, o elemento afirmou que estaria ali para comprar um “dólar de maconha” com um homem identificado pelo prenome de “Pedrinho”.

Os policiais indagavam o indivíduo quando uma mulher abriu a porta, e ao ser perguntado se teria entorpecentes na residência, a mesma disse que sim, mas que seria de propriedade do seu companheiro, o “Pedrinho’.

Com autorização da mulher (dona da casa), os policiais adentraram a residência, avistando no primeiro momento em um balcão na cozinha, duas (02) pequenas porções de uma substância semelhante e/ou igual a maconha. Indagada se teria mais entorpecentes na residência, a mulher afirmou que sim, no banheiro, o que foi confirmado pelos agentes.

Foram encontradas no forro de gesso do banheiro, duas sacolas plásticas de cor preta com um (01) tablete de entorpecente semelhante e/ou igual a maconha e duas (02) porções médias e várias porções pequenas da mesma droga, uma (01) balança de precisão e outros objetos de origem duvidosa.

Durante a diligência, chegou o indivíduo de nome Pedro, que ao ser indagado sobre o material, o mesmo afirmou saber o porquê da presença dos policiais e assumiu toda responsabilidade e autoria dos supostos atos ilícitos.

Diante do flagrante, foi solicitado o apoio da Força Tática, para conduzir todos os envolvidos para a 9ª Delegacia Regional de Açailandia, para os procedimentos cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 9