Publicidade
Página Inicial

SI e PR do 26º BPM prendem suspeito de tráfico na zona rural de Açailandia

27/08/2018 às 21:25 em Polícia

SuspeitoHomens do Serviço de Inteligência e Patrulha Rural do 26º Batalhão de Policia Militar de Açailândia, sob o cop0manbdo do Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte (comandante do 26º BPM) e Sargento Jobson (Comandante de Policiamento de Unidade – CPU), prenderam no povoado 50 Bis, distrito de Açailandia, um homem identificado como Romário de Araújo Silva (26), suspeito de tráfico de drogas.

DrogaDe acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, o Serviço de inteligência deslocou-se até o assentamento 50 Bis a fim de apurar uma denúncia de que um possível foragido da justiça estaria traficando naquele povoado.

Ao chegar ao local, o Serviço de Inteligência, com o apoio da Patrulha Rural conseguiram localizar o suspeito.  Ao realizarem busca pessoal e na residência de Romário, os policiais encontraram 01 (uma) arma de fabricação caseira calibre 38 juntamente com 7 munições intactas, 22 (vinte e dois) papelotes de uma substancia semelhante e/ou igual a maconha, sementes da erva e R$ 81,00 (oitenta e um reais) em espécie, possivelmente, fruto do comercio criminoso.

O suspeito foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 0