Publicidade
Página Inicial

Sininger Vida tem candidatura a deputado estadual aprovada em Convenção do MDB

23/07/2022 às 03:59 em Sem categoria

Na última quinta-feira (21), o MDB-MA realizou em São Luís sua convenção estadual, quando foram homologados os candidatos da legenda para deputado estadual e federal. Disputando uma vaga Para a Assembleia Legislativa do Maranhão, o partido oficializou a candidatura do Ex-Secretário Sininger Vidal, filho do ex-vereado Sininger, de Açailândia.

Sininger Vidal, que defende a “bandeira das oportunidades e da geração do emprego e renda”. Sempre foi visto como um político que se compromete com as causas que defende. Nos últimos meses vem trabalhando na conscientização da população Maranhense sobre a importância do município de Açailândia ter um forte representante na Assembléia Legislativa do Maranhão.

O Líder Político vem intensificando as conversas com apoiadores em vários municípios da região sul do Estado, o “Rei dos Bastidores”, como também é conhecido, segue firme caminhando junto com seus Pais no diálogo com as comunidades evangélicas para apresentar suas propostas e projetos em defesa do povo Maranhense.

O Evento foi conduzido pela presidente estadual do MDB, a ex-governadora Roseana Sarney, que esteve reunida com os pré-candidatos à deputado estadual e federal para as eleições de outubro de 2022. Entre as metas do partido, está eleger pelo menos de quatro a cinco deputados estaduais e até quatro federais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 9