Publicidade
Página Inicial

Sec. Sininger Vidal e Cleones Oliveira conseguem cursos nas áreas de Turismo e Hotelaria, para Açailândia

28/01/2017 às 08:23 em Geral

Siniger e CleonesEm busca de benefícios para o município de Açailândia, os secretários Cleones Oliveira (Indústria e Comércio) e Sininger Vidal (Meio Ambiente), estiveram em São Luís esta semana, conversando com o diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), José Airthon Batista Lopes.

Na pauta, a vinda da Carreta Escola de Turismo e Hotelaria para o município de Açailândia por 6 meses, que vai oferecer cursos de capacitação e qualificação nas áreas de hotelaria, restaurantes e bares.

“Viemos solicitar pessoalmente da direção do Senac a ida de uma carreta escola pra Açailândia, a fim de treinar todo pessoal que atua em restaurantes e estabelecimentos ligados ao turismo”, afirmou Sininger.

O treinamento tem como objetivo levar educação e conhecimento aos proprietários e funcionários de empresas hoteleiras e alimentícias e, consequentemente, oferecer aos clientes melhores ambientes, atendimentos e serviços.

“Acreditamos que a qualificação é a melhor forma de melhorar a gestão, o atendimento e os serviços e produtos de qualquer empresa. Em Açailândia notamos esta carência nos estabelecimentos ligados a hotelaria e turismo, como restaurantes e bares, e por isso esta carreta vai oferecer este tipo de treinamento”, finalizou Cleones.

A carreta deverá chegar a Açailândia já no início do mês de fevereiro.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 3 =