Publicidade
Página Inicial

Suspeito de homicídios é capturado em operação policial, em Chapadinha

19/01/2024 às 05:22 em Sem categoria

Na manhã desta quinta-feira (18), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um indivíduo, suspeito de participação no homicídio de vitimou um homem identificado como João Victor Oliveira de Sousa, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2023, no bairro Tigela, em Chapadinha.

As investigações coordenadas pela 3ª Delegacia Regional de Chapadinha, apontam para o preso sendo o executor dos disparos de arma de fogo que ceifaram a vida de João Victor. Além desse crime, o investigado também é suspeito de ter participação em outros homicídios nas cidades de Chapadinha e Brejo.

A ação policial, que também contou com participação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Brejo, teve como alvo o bairro Vila Brasil, em Chapadinha, onde o investigado foi preso.

O delegado titular de Chapadinha, Jesimiel Alves, disse que as investigações continuam a fim de esclarecer todas as circunstâncias do crime que vitimou João Victor e de outros homicídios em que o preso figura como suspeito.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 6