Publicidade
Página Inicial

Tatuador é preso por crimes de posse ilegal de armas de fogo e receptação

16/04/2024 às 09:05 em Sem categoria

Na tarde desta segunda-feira (15), homens do Serviço de Inteligência do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, sob o comando do Major Lima, prenderam em flagrante um tatuador, pelos crimes de posse ilegal de armas de fogo e receptação, na Vila Ildemar, em Açailândia.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, o pai de uma vitima que teve sua moto e o celular roubados no plano da serra, entrou em contato com policiais da Agências Local Inteligência (ALI), dando conta de que o rastreio do celular roubado estaria dando numa casa que funciona como Stúdio de Tatuagem.

Ao chegar no local, os homens da inteligência foram recebidos pelo dono do estabelecimento, que ao ser indagado pela polícia, assumiu estar com o celular roubado, e que este foi trocado por uma tatuagem.

Perguntado se teria algo de ilícito na casa, o homem relatou que tinha um revólver, escondido dentro de uma impressora e um simulacro de pistola em uma gaveta. Quanto à motocicleta, a polícia segue investigando para chegar ao paradeiro da mesma.

Diante do estado de flagrante, o tatuador foi apresentado na Delegacia Regional da Polícia Civil de Açailândia, para as providências pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 8 =