Publicidade
Página Inicial

Tentativa de invasão de fazenda é frustrada pela Polícia Militar de Açailandia; armas foram apreendidas e 11suspeitos foram presos

28/12/2023 às 14:32 em Sem categoria

A Polícia Militar de Açailândia, recebeu denúncia dando conta de que homens teriam invadido uma fazenda na região da Nova Descoberta. De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, os invasores estavam de posse de armas de fogo e ameaçando um caseiro da fazenda e sua família.

O Comandante do 26° Batalhão de Policia Militar, Major Lima, ao tomar conhecimento dos fatos, determinou que guarnições da Força Tática, Rádio Patrulha e ALI (Agência Local de Inteligência), se deslocassem até o local, que fica à aproximadamente 150km de Açailândia.

Ainda segundo informações, na localidade a polícia encontrou uma família (um casal e quatro crianças), caseiros da propriedade. O caseiro, Sr. Raimundo José Alves da Silva, saiu da residência demonstrando está com muito medo.

Em conversa com os policiais, o homem relatou que por volta das 16:30min desta quarta-feira (27), a propriedade ao qual trabalha como caseiro, teria sido invadida por vários indivíduos e que um dos elementos disse que ele (caseiro) e sua família teria 48h para desocupar a residência e “mumir do mapa”.

Ao iniciar as buscas para prender o bando, os policiais encontraram dois (2) carros, e duas (02) motocicletas. Em ato contínuo, ao adentrar poucos metros em uma área de mato, encontraram onze (11) indivíduos.

Ao realizar abordagem, busca pessoal e veicular, os PM’s localizaram uma (01) arma de fogo (espingarda calibre 20) e várias armas brancas.

Diante da denúncia e da comprovação dos fatos, todos os suspeitos foram apresentados à autoridade policial para que seja realizado os procedimentos pertinentes ao caso.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 11