Publicidade
Página Inicial

Tratamento da radioterapia em São Luís e violência doméstica são destaques do programa MPTV desta segunda…

16/07/2018 às 13:18 em Geral

MPTV 1No programa “MPTV” desta segunda-feira, 16, 19h30, na TV Assembleia, uma das entrevistadas será a promotora de justiça Selma Regina Souza Martins, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher. Ela vai falar sobre violência psicológica contra a mulher.

No quadro “MP Responde”, telespectadores nas ruas de São Luís questionam os promotores de justiça sobre como identificar propaganda eleitoral antecipada e sobre o acesso à vaga de idosos nos estacionamentos.

O programa traz, ainda, uma entrevista com a promotora de justiça Maria da Glória Mafra Silva, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Saúde de São Luís. Ela vai explicar o que o Ministério Público tem feito para garantir o tratamento da radioterapia em São Luís. Para reduzir a demanda de assistência oncológica no Maranhão, Ministério da Saúde e MPMA vão assinar uma ordem de serviço para início das obras de instalação do bunker da radioterapia, os aceleradores lineares.

O PROGRAMA

O programa “MPTV” é uma parceria do Ministério Público do Maranhão com a TV Assembleia (Digital, Canal 51.2 – TVN, Canal 17). A produção do MPTV é feita exclusivamente pela Coordenadoria de Comunicação do MPMA. O público pode colaborar com perguntas e informações pelo Whatsapp do programa (98) 9 9114 6529.

O primeiro MPTV foi ao ar pelo YouTube em 9 de dezembro de 2016. As edições anteriores do MPTV continuam disponíveis no YouTube e no site www.mpma.mp.br

Da Assessoria

Redação: Daucyana Castro (CCOM-MPMA)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 1 =