Publicidade
Página Inicial

Vereador Canela morre em Teresina; ele lutava contra o câncer

18/08/2016 às 10:05 em Política
Canela

Vereador lutava contra o câncer de estômago e laringe

Morreu na madrugada desta quinta-feira (18) em Teresina/PI, o Vereador José Francisco Gonçalves Sousa (Canela), vítima de câncer de estômago e laringe.

O parlamentar se encontrava internado no Hospital São Marcos,  na capital piauiense onde deu entrada já em estado grave, no dia 01 de julho do ano em curso.

Sem sombra de dúvidas, Canela escreveu uma página importante da história política do Município de Açailandia, onde sempre lutou em prol das causas sociais, em Especial dos menos favorecidos.

Em nota, a Vereadora e Sec. de Assistência Social, Fátima Camelo lamentou a perda do amigo.

Nota de Pesar

Foi com grande pesar que nesta manhã de quinta-feira,  18 de agosto, recebemos a noticia do falecimento do nobre vereador José Francisco Gonçalves Sousa, conhecido como Canela. Um legislador competente, íntegro, humano, que lutou por grandes causas do nosso município, e em especial a favor do Pequiá, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar o sonho da nossa população.

Sem duvida ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças e na nossa historia o seu legado. Neste momento doloroso, em nome da família SEMAS, externamos nossos sentimentos e nos solidarizarmos com a família do nosso eterno Vereador Canela. Rogo a Deus que conforte todos por esta grande perda irreparável.

Fátima Camelo

Secretaria Municipal de Assistência Social

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 6