Publicidade
Página Inicial

Ver. Ceará participa de audiência pública promovida pelo TJMA, em Açailândia

26/03/2017 às 19:23 em Política

CearaA Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) realizou audiência pública na Comarca de Açailândia, no início da noite desta quinta-feira (23), no Instituto Federal do Estado do Maranhão (IFMA). O evento foi conduzido pelo ouvidor-geral do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe, com a participação de populares e da sociedade civil organizada.

A iniciativa visa proporcionar a aproximação do Poder Judiciário com a sociedade e ouvir sugestões que contribuam para o aperfeiçoamento dos serviços judiciais e cartorários, prestados em Açailândia e nas cidades integrantes do polo judicial de Imperatriz (Alto Parnaíba, Amarante, Arame, Balsas, Buriticupu, Carolina, Estreito, Grajaú, Imperatriz, Itinga, João Lisboa, Montes Altos, Porto Franco, Riachão, São Pedro da Água Branca, Senador La Rocque e Tasso Fragoso).

O presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Josibeliano Farias ( Ceará ), esteve presente e fez parte da mesa juntamente com o prefeito Juscelino Oliveira e demais autoridades. Também estiveram presentes os vereadores, Fânio Mania e Zelito.

O presidente Ceará parabenizou a iniciativa do TJMA em dar oportunidade para que a população se manifeste com sugestões que possam contribuir com o trabalho do judiciário no município, e colocou a Câmara Municipal à disposição da sociedade.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13