Publicidade
Página Inicial

Ver. Cleiton Bezerra toma posse para o quarto mandato consecutivo em São João do Sóter/MA

05/01/2021 às 05:48 em Sem categoria
Vereador Cleiton Bezerra (PDT) ladeado da esposa Rosa Bezerra. (Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (1), às 10h30 na Câmara Municipal, o vereador reeleito de São João do Sóter, Cleiton Bezerra (PDT), tomou posse pela quarta vez para o legislativo sotense.

Reeleito com 616 votos, a população da cidade de São João do Sóter confirmou nas urnas nas eleições de 15 de Novembro de 2020, que aprova o trabalho do vereador que tem feito oposição com responsabilidade, sempre votando e apresentando projetos que beneficiam e garantem a defesa e direitos do povo sotense.

Cleiton Bezerra vem desenvolvendo um brilhante trabalho ao lado de sua esposa Rosa Bezerra, sempre muito atenciosos com todos. Um dos lemas principais do vereador é “fazer o bem, sem olhar a quem” .

É assim que a cada dia o casal Cleiton e Rosa Bezerra tem conquistado o carinho e a confiança do povo de São João do Sóter.

Em discurso de posse o parlamentar reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo povo e fez agradecimentos, destacando a família, na oportunidade representada pela sua esposa. “Agradeço a minha família em nome da minha esposa Rosa Bezerra sempre guerreira, lutadora e amiga de todos os momentos, agradeço também aos 616 votos, que não são apenas votos, mais amigos que nos ajudaram a chegar novamente onde estamos”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 2 =