Publicidade
Página Inicial

Ver. Márcio Aníbal acompanha de perto limpeza e asfaltamento de ruas do conjunto de bairros

21/12/2015 às 20:39 em Política

Marcio Anibal 1O Vereador Marcio Aníbal (SD) que tem sido um lutador incansável em busca de benefícios para população de vários distritos e sede do município de Açailandia, continua realizando visitas a comunidade, inclusive a locais onde a prefeitura está executando algumas obras, fruto de suas indicações e requerimentos.

Na tarde da última sexta-feira (18), o parlamentar esteve mais uma vez acompanhando de perto o trabalho de limpeza e asfaltamento de ruas e avenidas que beneficiará direto e indiretamente, a população dos bairros Jardim de Alah, jardim Glória l, ll e lll, Jardim Brasil, vila Sarney Filho, vila Gastão Vieira e residencial Ouro Verde.

As obras fazem parte do programa ‘Mais Asfalto’ do governo do estado do maranhão em parceria com a Prefeitura Municipal de Açailandia. Desde que assumiu o comando do município, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) vem cobrando do Governador, obras que possa melhorar a qualidade de vida de seus munícipes.

Como é do conhecimento de todos, o Vereador Márcio Aníbal vem cobrando do governador Flávio Dino, o qual o mesmo ajudou a eleger e do prefeito Juscelino Oliveira, benefícios para  população.

“A Boa notícia que recebemos é que as obras não vão parar por aqui, a previsão é que para o ano que vem, com a estabilidade maior em  nível administrativo, agente tem certeza que muitas outras obras virão para nosso município… na companhia de outros vereadores estivemos visitando as obras da UPA que está ficando de ótima qualidade. Na qualidade de presidente da comissão de obras públicas, iremos em breve fazer outras visitas, pois esse é meu dever, fiscalizar estas obras, verificando a qualidades dos serviços executados. A câmara de vereadores de Açailândia tem se empenhado para ficar mais perto do povo, para que juntos possamos trazer mais benefícios para nossa cidade”, Disse o vereador.Marcio Anibal 2 Marcio Anibal 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 4