Publicidade
Página Inicial

Vereador Márcio Aníbal requer reforma e cobertura da quadra poliesportiva do povoado Córrego Novo

13/06/2015 às 13:34 em Política

O parlamentar requer também a Criação de Praça Pública em uma área conhecida como Matinha, no Plano da Serra.

DSC_9616Atender os anseios da população e promover o bem-estar social tem sido uma das principais preocupações do vereador Márcio Aníbal, que já está em seu segundo mandato. O parlamentar tem sempre buscado ouvir as demandas de cada localidade, bem como levar ao conhecimento de todos às necessidades e desafios do povo Açailandense.

Em visita aos povoados vizinhos, o vereador esteve no Córrego Novo e conferiu de perto que a quadra poliesportiva esta sem cobertura, o que prejudica a prática de esportes e atividades sociais, tanto para os alunos quanto para a comunidade. Além da cobertura ele pede a reforma da quadra, com essas ações vai possibilitar o acesso e a proteção dos alunos na localidade.

No outro requerimento de n°063/2015 o vereador pede a urbanização de criação de uma praça pública na área da matinha no Plano da Serra, a exemplo da Praça construída no Povoado Córrego Novo. Ele destaca que esse trabalho vai de encontro a falta de um local adequado para a prática de atividades físicas que promovam o bem estar dos moradores do Plano da Serra.

“Minha preocupação é levar a Casa de Leis, o que a nossa população necessita, porque pra isso que fomos escolhidos, para fazer o trabalho voltado para toda comunidade e ajudar no desenvolvimento do município”, declarou Márcio Aníbal.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 1