Publicidade
Página Inicial

Vereador Erivelton Trindade segue sendo alvo de toda sorte de “ataques gratuitos”

29/04/2021 às 12:04 em Sem categoria

Desde o que seria seu primeiro dia de mandato, o vereador Erivelton Trindade (PSDB), vem sendo alvo de “ataques”.

O parlamentar começou a enfrentar dificuldades a partir do momento que juntamente com mais 08 (oito) colegas eleitos pelo povo, foram impedidos de assumir seus mandatos, sendo necessário a intervenção junto as cortes, de um deputado federal e uma deputada estadual.

Durante sessão realizada as 10h da manhã do dia 01 de janeiro do ano em curso (primeiro dia da atual legislatura) que acabou se tornando objeto de processo, a partir de uma ação impetrada pelo Ministério Público, Trindade foi agredido, tendo inclusive a camisa rasgada.

Mas, esses não foram fatos isolados. Depois dessas duas situações, o vereador já sofreu outros “ataques gratuitos”, sendo o mais recente à acusação de ter em seu gabinete, funcionário fantasma, o que ele rebate.

Em seus discursos na tribuna daquela casa de leis e publicações em seus perfis na internet (redes sociais), o Edil faz questão de destacar que se esse for o preço a pagar por defender o que é correto, continuará pagando.

“Fui eleito vereador para representar a população da minha cidade, em especial aqueles que depositaram um voto de confiança em mim. Não vou me acovardar, pois aínda que sofrendo diversos tipos de retaliações, vou continuar fazendo. Pra mim o mais importante é estar com a consciência tranquila. Reclinar a cabeça no travesseiro e dormir um sono tranquilo. Saber que não estou fazendo nada que me envergonhe perante meus eleitores, amigos e sobre tudo minha família”, disse o vereador.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + = 10