Publicidade
Página Inicial

Vereadores Bento Camarão, Márcio Aníbal e Bbzão homenageiam professores

15/10/2015 às 16:54 em Política

Vereadores OK

Os vereadores Bento Camarão (PMDB), Márcio Aníbal (SD) e Alexssandro Bbzão, através do Blog do Antonio Marcos, deixaram suas mensagens em homenagem aos professores pela passagem do seu dia. Os educadores deverão ser lembrados também pelos parlamentares durante  a sessão da Câmara Municipal de Açailândia desta quinta-feira (15).

Veja abaixo as mensagens dos vereadores:

Bento Camarão (PMDB)

Dia 15 de Outubro – Dia dos Professores – A esses grandes profissionais demonstro a minha gratidão, reconhecendo que sua profissão é importante e fundamental. Meus votos de sucesso aos professores Açailandense, parabenizo a todos  por serem fundamentais na construção de uma sociedade.

Marcio Aníbal (SD)

Se não fosse por você que batalha para que todos os alunos aprendam coisas úteis no dia-a-dia, não haveria sentido para a vida. É grandioso o que fazem por seus alunos, pelo bem da sociedade e digo mais, alguém como vocês merecem destaque e mais reconhecimento, pois nos leva a percorrer o caminho do saber.

É bom que esse dom é repartido com amor, com o desejo de ver quem está na escola ou fora dela aprendendo. Você, professor (a), está de parabéns por ser tão importante para a formação dos seres humanos.

Alexssandro Bbzão (PV)

Queridos professores, queria dizer neste dia especial que nenhuma civilização evoluiu sem educação. Foi alicerçado nos ensinamentos dos mestres que as maiores nações do mundo despontaram e evoluíram. Desde os primórdios, mesmo antes da escrita, quanto os conhecimentos eram transmitidos pela oralidade, à figura do mestre era imprescindível.

Neste dia 15 de outubro, ao contrário do que querem falar, existem vitórias sim a serem comemoradas, como existem também muitas batalhas a serem vencidas, e vocês, mestres, saberão transitar nestes dois caminhos, no das vitórias conquistadas e no das batalhas a serem travadas.

Parabéns professores e toda felicidade do mundo!

É que o deseja os vereadores: Bento Camarão, Márcio Aníbal e Bbzão.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 0