Publicidade
Página Inicial

Vereadores fazem “Baderna” no Hospital Socorrão de Imperatriz pondo em risco a vida de pacientes das UTI´s

21/06/2019 às 18:35 em Geral

No afã de desgastar a gestão e consequentemente a imagem do Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos perante a opinião pública, vereadores que fazem oposição ao prefeito vêm extrapolando todos os limites, chegando a colocar vidas em ridco.

Sob alegação de fazer uma vistoria técnica na unidade de saúde, na manhã desta sexta-feira (21), o grupinho do “quanto pior melhor”, promoveram uma verdadeira baderna nas dependências do hospital.

De acordo com relatos de um funcionário que prefere não ser identificado, os parlamentares causaram tumulto e muita baderna, inclusive com gritos na porta da UTI, pondo em risco a vida dos pacientes.

Pessoas que presenciaram a cena de horrores e que tomaram conhecimento através das redes sociais, ficaram revoltadas com a atitude irresponsável dos vereadores, que “surtaram” depois do cancelamento da CPI que seria para investigar supostas irregularidades da Saúde.

Para que se tenha uma ideia do tamanho da falta de respeito do edis, os mesmos teriam invadido o Centro Cirúrgico, durante procedimento.

Os print’s e vídeo contidos na matéria foram enviados para redação do Blog pelo um funcionário do Hospital, através de aplicativo de mensagens (WhatsApp).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 1 =