Publicidade
Página Inicial

Zé Inácio quer a qualquer custo “colher o que não plantou” em Itinga do Maranhão

12/11/2020 às 09:43 em Sem categoria

Sem nunca ter feito sequer um gesto em prol da população do município de Itinga do Maranhão, o Deputado Estadual Zé Inácio (esposo da candidata a prefeita daquele município, Vete Botelho), quer a qualquer custo colher o que não plantou.

Com a desculpa de que Lúcio Flávio (atual prefeito de Itinga) é seu adversário político, por pertencer a outra sigla partidária, o parlamentar nunca destinou nenhuma verba para aquele município, o qual sua esposa quase quebrou enquanto esteve prefeita.

Para chegar a prefeitura, Zé Inácio, bem como sua esposa Vete Botelho, seguem apostando na “inocência” do eleitor, que tem alguns segundos para votar e 04 (quatro) anos para sofrer, caso faça a escolha errada.

O que se comenta a “boca miúda” naquela cidade, onde o titular deste noticioso esteve, é que a ex-prefeita tá “quebrada” financeiramente, a ponto de ter penhorado alguns imóveis, inclusive a casa onde mora, em troca de empréstimo para gastar na campanha eleitoral.

Ao que parece, a mulher do deputado ver na prefeitura, a “galinha dos ovos de ouro”, a solução para todos os seus problemas, resta saber se o eleitor está disposto a lhe dá essa “mãozinha”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 10