Publicidade
Página Inicial

PC apreende menor, principal suspeito de matar professor a “pedradas”, em Açailândia

15/03/2024 às 07:04 em Sem categoria

Após dias de diligências, os investigadores Rafael e Kleber da Polícia Civil de Açailândia conseguiram chegar ao principal suspeito de matar a “pedradas” o professor Ailton Lima, de 33 anos, na madrugada do último sábado (9) no bairro Parque das Nações, em Açailândia, como noticiou o Blog do Antônio Marcos (REVEJA).

O primeiro suspeito do crime que chocou a população (também menor de idade), foi apreendido por policiais da ALI – Agência Local de Inteligência e Força Tática do 26° Batalhão da Polícia Militar, capitaneados pelo Major Lima (Comandante do Batalhão), ainda no mesmo dia em que o corpo foi encontrado.

Após o segundo suspeito ter sido devidamente identificado, após informes e troca de informações, nesta quinta-feira (14), a Polícia Civil localizou o mesmo, que se encontrava no Pequiá, distrito de Açailândia.

À apreensão do menor de 17 anos se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, a pedido do delegado Matheus Rocha, que preside o inquérito policial, instaurado para apurar o caso.

De acordo com apuração do Blog do Antônio Marcos, existe uma decisão de internação para o menor. Como Açailândia não tem Casa de Passagem para menor infrator, o mesmo deve ser recambiado para Imperatriz ou São Luís.

É importante destacar, que mesmo não tendo as condições mínimas necessárias para trabalhar, os delegados e investigadores lotados na Delegacia Regional de Açailândia, ainda conseguem mostrar serviço.

A exemplo de outras delegacias, a Regional de Açailândia encontra-se abandonada pelo estado.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 7